Seja Bem-Vindo

Uberlândia, Minas Gerais, Brasil

Rap Gospel em CV part. III

McK - Oi pessoal hoje estou aqui com o meu grande amigo e companheiro Rocky, rapper do grupo Black Dayss em canárias. Ja tive oportunidade de cantar com Rocky, quando estavamos juntos no grupo Shekinah.
Bom, Rocky qual é a sua opinião quanto ao presente do rap gospel e as perspectivas para o futuro??

Rocky - O Hip Hop evangélico ainda não ganhou espaço ou ainda não atingiu o seu auge, porque como sabemos a realidade da nossa conformista sociedade, cheio de materialismo e capitalismo, e assim sendo as musicas que retratam o lado louco da sociedade tem muito mais impacto que musicas evangélicas. Mas tambem é de saber que o rap evangélico desde que apareceu já evolui bastante e está ganhando terreno mesmo com o rap comercial e underground.
Eu sou rapper tenho todas essas partes em mim menos comercial, porque não o faço por dinheiro só deixo sair sentimentos de tristeza, desacordo, alegria e amor, mas espero que todos os 4 cantos do mundo acolhem o rap evangélico de braços abertos porque não há rap mais sincero e cheio de paz que este, é capaz de mudar para melhor muitas coisas que não estao bem quer com a nossa vida ou o que nos rodeia.
Os que estão nele desejo-vos grande força e os que nao estão escutam...pazzz

Mck - Bom pessoal é a segunda entrevista sobre o rap gospel, tivemos a oportunidade de ter Dany no blog com o seu testemunho. Ainda estou a espera de respostas de outras pessoas quanto a entrevistas..fiquem na paz..até mais

Sem comentários:

Enviar um comentário