Seja Bem-Vindo

Uberlândia, Minas Gerais, Brasil

Rap Gospel em CV part. II

Testemunho de Dany (rapper shekinah)

Na minha vida o Dom de fazer rap nasceu depois de eu ter conhecido a Deus, sempri fui um rapaz que gostava de rap, mas nunca pensei que viria a ser um rapper.
Com o passar do tempo depois de entregar minha vida a Jesus, Deus revelou-me uma outra forma de serví-lo para além do evangelismo... e agora eu acho que o rap evangelico tem conquistado espaço no Brasil, em Cabo Verde, e noutros lugares do mundo e eu tenho acreditado que com o nosso contributo e a benção de Deus, que num futuro bem proximo a mensagem de Deus virá a ser bem recebida através do rap principalmente no meio da juventude que apresenta maior necessidade, por isso digo-vos que não desistem nunca de levar o evangélio de Deus para esse mundo que necessita muiiiito. Seja através do evangelismo, através de rap... enfim vamos usar o Dom que Deus nos deu... Amem!

Sem comentários:

Enviar um comentário